TEATRO MUNICIPAL EXIBE FILME EM TRÊS SESSÕES COM ENTRADA FRANCA NESTA TERÇA-FEIRA

Prefeitura M. de Ourinhos 20/10/2014 - 21:10:10 Região

A agenda cultural de Ourinhos está recheada de atrações. Nesta terça-feira, 21, no Teatro Miguel Cury, será realizada com entrada franca a exibição de dois filmes, por meio da parceria com o Ponto MIS.

         Os filmes apresentados serão o curta metragem “Garoto Barba” e o longa-metragem “Corda Bamba, História de uma menina equilibristas. As apresentações aconteceram em três sessões, às 10h, 15h e 20h.

Continua depois da Publicidade

          O curta metragem apresenta a fábula sobre uma criança que, devido a uma rara doença, tem barba. Felipe gosta de ser como é, mas se sente deslocado porque as outras pessoas costumam olhar para ele de forma diferente. Quando seus pais resolvem submetê-lo a uma moderna cirurgia de remoção de pelos, será preciso que o garoto tome uma decisão drástica, que mostrará a seus pais e à cidade inteira que às vezes vale a pena lutar pelo o que se realmente é.

         Já o filme Corda Bamba, História de uma menina equilibrista é uma adaptação do clássico livro homônimo de Lygia Bojunga. O longa conta a história de Maria, uma menina de 10 anos que nasceu no circo, filha de equilibristas, e que precisa lidar com uma difícil passagem em sua vida. Maria vai morar com a avó, na cidade, e não consegue se lembrar de seu passado. Da janela do seu quarto vai lançar uma corda e sobre ela atravessar para a dimensão do imaginário, onde irá recuperar sua memória e encontrar a possibilidade de seguir adiante.

Publicidade

Parceiros