TODOS ATLETAS DO TÊNIS DE MESA DA SEMESPOR CONQUISTAM MEDALHA EM ETAPA DA LIGA PAULISTA

Prefeitura M. de Ourinhos 21/10/2014 - 18:42:58 Esportes

Equipe da SEMESPOR lidera classificação geral da Liga

  1. A equipe de Tênis de Mesa SEMESPOR / OBJETIVO participou neste último sábado, 18, na cidade de Assis da VIª etapa da LPNF (Liga Paulista de Não Federados) de tênis de mesa.

  2. Continua depois da Publicidade

    A SEMESPOR foi representada por 48 atletas, que estão treinando regularmente no Ginásio Municipal de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho” desde janeiro.

  3. A equipe ourinhense continua a temporada 2014 muito bem, conquistando vários primeiros lugares nesta etapa.  Além de que todos os atletas ganharam medalhas. Assim, Ourinhos manteve-se na primeira na classificação geral do campeonato.

  4. De acordo com o técnico de tênis de mesa da SEMESPOR Paulo Ramalho, a maioria dos atletas da SEMESPOR jogaram no estilo ofensivo, testando os seus golpes, o serviço e sua recepção. “Além de imprimir um ritmo forte de jogo, mostrando a qualidade de nossa equipe, a competição serviu para testar o aspecto psicológico de nossos atletas. Pois, são novos adversários e um torneio de alto nível que exige bastante do mesatenista”, explicou.

  5. As equipes da SEMESPOR masculina e feminina são formadas por atletas entre 7 a 70 anos. Os atletas já vem treinando pelo menos há 6 anos, e se destacando nas mais diversas competições, entre elas ligas regionais, Jogos Regionais e campeonatos escolares.  O próximo torneio da equipe será no dia 8 de novembro em Marília. 

Publicidade

Parceiros