DE VOLTA AO PASSADO GLORIOSO; SANTA CRUZ TERÁ A MAIOR FESTA DE PEÃO DA REGIÃO EM 2015.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 22/10/2014 - 08:58:20 Região

Na manhã dessa terça-feira, na Central do Rodeio de Santa Cruz do Rio Pardo, foi lançado oficialmente a “Fenesc” (Feira de Negócios de Santa Cruz) juntamente com a Festa de Peão de 2015.

Edson Marrero, Dr. Otácílio Parras Assis e o Dr. João Aparecido Nantes participaram de uma entrevista coletiva aonde foram abordados vários assuntos sobre a Festa do Peão de Santa Cruz. Um dos mais interessantes e que merecem destaques foi a revelação do show da dupla JORGE E MATHEUS em outubro de 2015, fazendo o lançamento da Festa do Peão de 2016. E além de Jorge e Matheus, Edson Marrero anunciou a contratação da dupla Chitãozinho e Xororó para 2016. Parece muito tempo para os dois shows, mas pensando bem, são as duas duplas com maior reconhecimento no cenário Nacional, então vale a pena já entrarmos em contagem regressiva para esses dois grandes shows.

Continua depois da Publicidade

A Festa do Peão de Santa Cruz está se tornando a melhor Festa de Peão de toda região. Para alguns, está se igualando e até passando a FAPI, se tratando de grade de shows. E agora tendo o lançamento da Feira de Negócios de Santa Cruz junto com a Festa do Peão, Santa Cruz terá de tudo para se tornar de vez a maior Festa do Peão da região.

Também foi divulgada de forma oficial a grade de shows para a festa de 2015.

Quarta-feira (14/01) – Luan Santana

Quinta-feira (15/01) – Bruno e Marrone

Sexta-feira (16/01) – Milionário e Zé Rico

Sábado (17/01) – Guilherme e Santiago

Domingo (18/01) – Humberto e Ronaldo

Segunda-feira (19/01) – Cristiano Araujo

Em Janeiro de 2015 a equipe do Repórter na Rua entrará com tudo na Festa do Peão 2015, trazendo para vocês leitores todas as notícias.

De Leonardo Mamede, para o Repórter Na Rua.

Fotos: Renan Alves (Jornal ATUAL)

Publicidade

Parceiros