AATIO/SEMESPOR VOLEIBOL ADAPTADO É CAMPEÃO DA LIGA PAULISTA

Prefeitura M. de Ourinhos 22/10/2014 - 00:35:58 Esportes

No último sábado, 18, a equipe da AATIO/SEMESPOR de vôlei adaptado, sagrou-se campeão da fase regional da LIVAP (Liga de Voleibol Adaptado Paulista), com atletas acima de 60 anos, tanto no masculino como no feminino.

Essa fase definiu qual a série que Ourinhos irá disputar na final estadual. As equipes ourinhenses se qualificaram para disputar a série Ouro, onde reunirão os primeiros e segundos da fase regional, divididos em cinco regiões do estado totalizando 40 municípios.

Continua depois da Publicidade

Ourinhos dominou a categoria principal da liga, sendo campeão antecipadamente no masculino e feminino, confirmando mais uma vez sua força na região. O município também atingiu a classificação na categoria de base, que são formadas com atletas entre 48 a 59.

A equipe AATIO/SEMESPOR vólei adaptado +50, ficou em segundo na classificação geral, sendo que foi por muito pouco não se tornou campeã como as outras duas equipes do município. Todavia também classificou-se para a disputa do titulo estadual na série ouro. Os jogos desta fase já estão definidos para ocorrem nos dias 15 e 16 de Novembro na cidade da São José da bela Vista.

O Prof. Milton Jr. Fez um balanço positivo da atuação das equipes na liga. “Não ficar satisfeito com dois títulos e um vice, seria um absurdo, mas vejo que a equipe pode e vai render mais na final estadual da LIVAP”, declarou.

Os Atletas campeões foram: AATIO/SEMESPOR VOLEIBOL ADAPTADO FEMININO +60: Ivanize, Nelma, Raquel, Hissako, Candinha, Lurdinha, Nina, Miyoko, Hortelina, Conceição, Alice, Hilda e Enedina.

AATIO/SEMESPOR VOLEIBOL ADAPTADO MASCULINO +60: Tino, Tonhão, Caiubi, Vicente, Jimi, Odenis, Julio, Marcão e Toninho.

AATIO/SEMESPOR VOLEIBOL ADAPTADO FEMININO + 50: Rosa, Clair, Selma, Nenê, Luiza e Salma. Comando técnico Professor Milton Silva Junior.

Publicidade

Parceiros