ESTÁ CHEGANDO A FESTA QUE VAI FAZER OURINHOS TREMER: OURINHOS RODEIO BULLS ACONTECE EM NOVEMBRO

Assessoria 23/10/2014 - 13:19:05 Cidade

Evento terá entrada franca e grandes atrações musicais

De 20 a 23 de novembro, a cidade de Ourinhos entrará para a história das maiores festas de peão com a realização do Ourinhos Rodeio Bulls.

Continua depois da Publicidade

O evento de portões abertos que acontecerá no Parque de Exposições Olavo Ferreira de Sá, recinto da Fapi, tem a organização da empresa Ares Eventos - Praça de Alimentação –, que tem como proprietário o empresário, Erik Saliba.

A abertura do evento, no dia 20 de novembro, contará com a apresentação da dupla Munhoz e Mariano. Já no dia 21, a festa recebe o show de Carreiro e Capataz. No dia 22, quem sobe ao palco é a dupla Pedro Paulo e Alex e no ultimo dia, 23, domingo, a programação vem em dose dupla, às 17 horas, tem o show da Peppa Pig, que promete fazer a alegria da criançada e a noite fechando a festa, Edson e Vinícius.

Além dessas atrações, os visitantes poderão contar ainda com uma grande praça de alimentação, cerveja Brahma e a presença do Moreno’s Park.

O rodeio faz parte da Liga de Rodeio Nacional e o vencedor se credencia automaticamente para participar do Rodeio de Barretos. A boiada é da Cia Paulo Emílio, com a presença do clone do “Boi Bandido”.

De acordo com o empresário Érik Saliba, os animais que participam do rodeio são muito bem cuidados. “Nós, os organizadores, respeitamos os procedimentos legais e obrigatórios para o bem-estar de todos os animais”.

Vale ressaltar que a festa está sendo organizada sem um centavo de dinheiro público.

A expectativa dos organizadores é de que passem cerca de 100 mil pessoas por dia no Parque de Exposições Olavo Ferreira de Sá (FAPI).

Publicidade

Parceiros