VEM AÍ O 1º MOTORSHOW DE SANTA CRUZ DO RIO PARDO

Assessoria 27/10/2014 - 13:35:28 Esportes

“SMS Cross organiza o 1º MOTORSHOW de Santa Cruz para os dias 08 e 09 de Novembro; publico poderá conferir encontro de motos, Trilhão (com etapa Enduro F.I.M.) encontro de bikes, jipes, e até MTM”.

Na tarde desse domingo (26), a equipe do Repórter Na Rua esteve no recinto da Expopardo aonde acontecerá o 1º MOTORSHOW de Santa Cruz, conversando com Mauro Cesar dos Santos, organizador do evento.

Continua depois da Publicidade

Santa Cruz do Rio Pardo já havia recebido um evento de Motocross á alguns anos atrás, mas agora pela primeira vez recebera um evento de grande potencial com a “2º Etapa da Copa Paulista de Motocross”. Nesse ano o evento tem um destaque maior pelo fato de não ter apenas o Motocross.

Segundo Mauro, organizador do evento, o MOTORSHOW contará também com a Final Mundial Simultânea da MTM, que acontecerá em Santa Cruz, Japão, EUA, Portugal e Espanha. Também estará acontecendo nesses dois dias uma demonstração de Jipeiros, e o campeonato de Mountain Bike. Nomes como Giovanny Camargo (Penta Campeão Paulista de Motocross) e Caio Lopes (Atual Campeão Brasileiro de Motocross) são presenças confirmadas no evento. E não para por ai, o MOTORSHOW contara também com um festival de bandas para alegrar ainda mais esse grande publico que é esperado; e uma praça de alimentação completa para atender aos visitantes.

A Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo não estará á frente do evento, mas vale lembrar e agradecer ao Prefeito Dr.Otácilio Parras Assis, por estar cedendo o recinto da Expopardo e apoiando o grande evento; e a Codesan por estar trabalhando com toda a parte de asfalto e limpeza do local para comodidade de todos que estarão prestigiando o MOTORSHOW.

A entrada e o estacionamento são totalmente gratuitos. Mas vale lembrar que será PROIBIDO a entrada de bebidas no recinto.

De LEONARDO MAMEDE para o REPÓRTER NA RUA – O ÚNICO JORNAL QUE TRABALHA 24 HORAS À SERVIÇO DO LEITOR.

Publicidade

Parceiros