POLÍCIA MILITAR DE OURINHOS REALIZA OPERAÇÃO POLICIAL COM A UTILIZAÇÃO DO RADAR CR-MÓVEL ( INTELIGENTE)

31º BPM-I 28/10/2014 - 16:48:39 Cidade

Deu início na última segunda - feira, dia 27 de outubro de 2014, as Operações Policias, Integradas com a Polícia Rodoviária Estadual, visando principalmente a identificação de veículos roubados, furtados ou que possuem alguma pendência administrativa. A parceria com o Policiamento Rodoviário proporcionou a utilização do aparelho CR-Móvel, mais conhecido como Radar Inteligente.

          Com a nova Tecnologia de ponta, o radar consegue fazer a leitura da placa do veículo e imediatamente através do link com a Prodesp, o aparelho acusa se existe alguma pendência.

Continua depois da Publicidade

O Comandante do Batalhão da Polícia Militar de Ourinhos informa que estão previstas várias datas para continuidade das Operações Bloqueio, com o auxílio do referido aparelho, que nessa primeira operação foi realizada na Av: Luiz Saldanha Rodrigues, demonstrando, grande eficiência e precisão, proporcionando que os Policiais Militares abordem apenas os veículos que realmente acusem problemas.

Isso é a tecnologia na modernização de uma Polícia mais atuante e pontual para garantir a segurança e tranquilidade da população de Ourinhos e região.

Quartel em Ourinhos, 28 de outubro de 2014. 

                  MILTON ROBERTO DUDAS                                       

Publicidade

Parceiros