ACIDENTE DE MOTO LEVA VIDA DE EX-ATLETA DO MANCHESTER

MASSIVA 30/10/2014 - 12:55:04 Noticias

Entre os inúmeros acidentes de moto que acontecem em Ourinhos, mais um vida foi levada. Desta vez foi a do nosso amigo Júlio Cesar de Oliveira, o "Fuião". Atualmente trabalhava como professor.

O acidente ocorreu nas proximidades da Concremax, há poucos quarteirões de onde morava. O corpo está sendo velado no Cemitério Municipal.

Continua depois da Publicidade

Futebol de Ourinhos em luto

O futebol ourinhense está mais triste, perdeu um de seus personagens mais irreverentes. Como ex-atleta do Manchester, "Fuião" fez parte de um dos melhores times de futebol de Ourinhos na década de 80, onde os garotos nascidos em 1970, comandados pelo Waldomiro Ferreira, o Vardão, vestidos com o manto vermelho e branco encantavam as torcidas com jogadas ousadas, gols e lances dignos do futebol arte brasileiro.

Estes garotos, hoje homens, desempenharam um papel que marcou história na cidade, motivando outras gerações a ingressar na escolinha do Manchester, proporcionando o surgimento de atletas que levaram o nome de Ourinhos por todo o Brasil.

legenda da foto: Júlio Cesar de Oliveira "Fuião" (agachado) com os amigos durante confraternização dos ex-atletas da escolinha de futebol do Manchester em 2013. Foto: Rogério Kitagawa

Publicidade

Parceiros