EQUIPE DE JUDÔ DA SEMESPOR REALIZOU

Prefeitura M. de Ourinhos 31/10/2014 - 17:32:12 Esportes

A Secretaria Municipal de Esporte e Recreação (SEMESPOR) ao longo do ano tem realizado diversas competições internas para incentivar a prática esportiva de várias modalidades no município.

O festival foi realizado nesta terça-feira, 28, nas dependências da SEMESPOR. O evento foi promovido em comemoração ao mês das crianças. Participaram 80 crianças, e pais, parentes e amigos  prestigiaram as crianças que participaram do festival.

Continua depois da Publicidade

Além do festival, a equipe de Judô da SEMESPOR  participará neste sábado, 01 de novembro, do exame de graduação Estadual realizado pela Federação Paulista de Judô. Este exame avalia os atletas em caso de aprovação, os mesmos são graduados com a faixa preta.

“A SEMESPOR enviará para o exame deste ano atletas que treinam no Monstrinho desde a turma de iniciação. Esperamos que todos sejam aprovados. É uma grata satisfação como professor e técnico ver os púpilos que iniciaram sua vida no judô com a Secretaria Municipal de Esportes e hoje estão próximos de chegar a faixa preta”, comentou o técnico Átila Castro da Silveira.

Publicidade

Parceiros