ORGANIZADORES DO 1 RODEIO BULLS DE OURINHOS SE REUNEM COM AUTORIDADES

Assessoria 04/11/2014 - 22:42:50 Região

No final da tarde da última segunda feria (3) organizadores do rodeio bulls se reunirão com a Policia Militar, Samu, Defesa Civil, Secretaria do Meio Ambiente, e Departamento de Transito de Ourinhos a fim de tratarem dos últimos detalhes de segurança do evento que acontece nos dias 20, 21,22 e 23 de novembro 2014.

Um dos principais pontos da reunião foi à segurança do recinto e no entorno bem como o transito que deve fica carregado nos dias da festa.

Continua depois da Publicidade

Detalhes como a entrada de bebidas destiladas, números de seguranças, socorristas e brigadistas também fizeram parte da palta.

Durante a reunião comandada pelo Ten. Coronel Dudas os organizadores receberam as principais recomendações de segurança para o evento e ouviram sugestões de como proceder antes durante e depois da festa que tem uma estimativa de cerca de 40 mil pessoas por dia.

Ficou acertado o apoio da Polícia Militar, Policia militar Rodoviária Estadual, Defesa Civil, Samu, Coordenadoria de Transito, Secretaria de Meio Ambiente que e a responsável pelo parque Olavo Ferreira de Sá (fapi).

Os responsáveis pelo evento entregaram todos os pedidos junto a PM, e uma próxima reunião ficou definida para semana que vem a fim de acertar os últimos detalhes. 

Publicidade

Parceiros