TEATRO RECEBE ESPETÁCULO DE DANÇA FRIDA NESTA QUINTA-FEIRA

Prefeitura M. de Ourinhos 10/11/2014 - 17:28:54 Região

A programação do 9º Dança Ourinhos volta nesta quinta-feira, 13, com o espetáculo “Frida” da Companhia Estável de Bauru. A apresentação acontecerá no Teatro Municipal Miguel Cury às 21h.

         A coreografia de dança contemporânea “FRIDA” é do coreógrafo Arilton Assunção, que também é  diretor artístico da Cia Faces Ocultas, com trajetória em diversos lugares do mundo, um artista em criatividade plena e também premiado, assina a coreografia contemporânea.

Continua depois da Publicidade

         O espetáculo é uma homenagem a Frida Kahlo, nascida em 6 de julho de 1907 na casa de seus pais, conhecida como A Casa Azul, em Coyoacán, na época uma pequena cidade nos arredores da Cidade do México.

         Frida foi um dos principais nomes da história artística do México. Sua obra é qualificada de surrealista, apesar de ela mesma ter declarado: Pensavam que eu era uma surrealista, mas eu não era. Nunca pintei sonhos. Pintava a minha própria realidade.

         A apresentação tem classificação livre e duração de 50 minutos. Os ingressos são trocados por 1 litro de leite longa vida. Confira a programação completa do 9º Dança Ourinhos em http://www.dancaourinhos.art.br.

Publicidade

Parceiros