SINDICATO DOS SERVIDORES REALIZA CONGRESSO TÉCNICO E DEFINE REGRAS DO TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY

assessoria 12/11/2014 - 16:04:29 Esportes

 Na noite de segunda-feira (10), um congresso técnico definiu o regulamento, a composição dos grupos e o sorteio dos confrontos do 1º torneio de Futebol Society promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de Ourinhos e Região. Os jogos serão realizados no Clube Atlético Ourinhense no próximo sábado, dia 15. As regras foram elaboradas pelo professor Evaldo Pereira.

O torneio terá a participação de 10 equipes e será disputado em jogos eliminatórios, portanto, a equipe derrotada estará eliminada da competição. Em caso de empate, a decisão será por cobranças de penalidades máximas alternadas até que haja um vencedor. As partidas terão duração de 30 minutos, divididos em dois tempos de 15 minutos, sem intervalo.

Continua depois da Publicidade

Poderão participar do torneio servidores públicos e filhos de servidores filiados ou não. Cada equipe poderá fazer a inscrição de, no máximo, 15 atletas, sendo que cinco jogadores não precisam ser funcionários públicos.

Os confrontos foram decididos por meio de sorteio e ficaram definidos da seguinte forma: às 8h30 ASSAE x DOP (jogo 1); às 9h Legisla Ação x Coleta de Lixo (jogo 2); às 9h30 Os Guerreiros x Ibirarema (jogo 3); às 10h Chavantes x Salto Grande (jogo 4); às 14h Trânsito F.C x o vencedor do jogo 1; às 14h30 Na Faixa FC x o vencedor do jogo 3. As semifinais acontecem às 15h e 15h30, respectivamente, e a grande final será às 17h.

O objetivo do torneio é promover maior integração entre o funcionalismo público e  oferecer momentos de diversão e lazer à categoria. Durante todo o dia o Sindicato dos Servidores irá sortear diversos brindes para o público.

O vice-presidente do Sindicato, César Augusto Macedo, reforçou o convite para que os servidores de Ourinhos e região prestigiem mais este evento promovido pela entidade. “Convidamos os servidores, familiares e amigos a participar desse evento, pois nosso objetivo é promover a confraternização e a integração dos funcionários e dependentes”.

Com relação ao torneio de truco, as inscrições poderão ser feitas até às 9h de sábado, 15. O regulamento e o chaveamento das duplas serão definidos no mesmo dia.

Mais informações na sede do Sindicato dos Servidores pelo (14) 3322-4058 ou no Clube Atlético Ourinhense (14) 3324-8621.

Legenda – Congresso técnico definiu a regra do torneio que contará com a participação de 10 equipes 

Publicidade

Parceiros