JUDOCAS DA SEMESPOR RECEBEM GRADUAÇÃO DE FAIXA PRETA

Prefeitura M. de Ourinhos 12/11/2014 - 18:06:06 Esportes

 Atleta da equipe de judô conquista Medalha de Ouro em Campeonato Brasileiro de Master

         Mais uma vez a equipe de judô da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) é motivo de orgulho para o município. As mais novas conquistas foram conquistadas no exame de graduação de Faixas Pretas e no Campeonato Brasileiro de Master.

Continua depois da Publicidade

         O Exame de Graduação de Faixas Pretas, promovido pela Federação Paulista de Judô e chancela da Confederação Brasileira de Judô e reconhecimento do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), foi realizado no dia 01 de novembro, no Ginásio Municipal de Esportes "Celso Daniel", na cidade de Mauá.

            Quatro atletas da SEMESPOR foram promovidos à faixa preta no exame, sendo eles: João Pedro Porto, João Luiz da Silva, Renato Scucuglia Andrade e Hamilton Alves da Cruz.

         O professor e técnico da equipe de Judô da SEMESPOR parabenizou os atletas pela conquista. “A faixa preta é o sonho de todo judoca. Para chegar a este nível são horas de treinamento e dedicação, são muitas metas a serem cumpridas para o candidato estar apto a prestar o exame. É uma grande vitória para nossos atletas esta conquista e para nós da SEMESPOR um grande orgulho”, comentou.

         Campeonato Brasileiro de Master        

         O Campeonato Brasileiro Master foi realizado no último sábado, 8, também na cidade de Mauá. Foram 305 participantes no Veteranos de quinze Estados participantes: São Paulo, Bahia, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Pará, Tocantins, Alagoas, Distrito Federal, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Paraíba e Mato Grosso.

         Ourinhos foi bem representada por Rogério Scucuglia Andrade, Hamilton Alves da Cruz e Joaquim Luiz Vassoler. Todos tiveram boas participações. Hamilton (classe m3 meio pesado) e Joaquim (classe m4 meio pesado) ficaram na quinta colocação. Já Rogério coquistou a medalha de Ouro na classe m3 peso leve.

         Os atletas da equipe de judô da SEMESPOR têm conquistado diversas medalhas e boas classificações em todos os campeonatos que participam. O próximo desafio evento da equipe  será os Jogos Abertos do Interior na cidade de Bauru.  “A expectativa é fazermos um bom campeonato e trazermos bons resultados para Ourinhos”, finalizou Átila.

Publicidade

Parceiros