PEGANDO CARONA?

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 18/11/2014 - 17:34:46 Noticias

MESMO SEM CONSEGUIR UM SÓ CENTAVO EM EMENDAS PARLAMENTARES EM SEU ATUAL MANDADO COMO VEREADOR LUCAS POCAY APARECE DE CARONA EM PROJETO DE ROBÓTICA EM MATÉRIA EXIBIDA PELA TV TEM.

O Vereador Lucas Pocay teve seu nome e imagem  divulgado por uma reportagem da TV TEM onde aparece nos caracteres como sendo “Advogado”.

Continua depois da Publicidade

Porém a palavra “Advogado” intitulado a Lucas, não condiz com a verdade. Lucas é na verdade Bacharel em Direito (concluiu a faculdade) e seu nome não consta na lista da OAB. Basta realizar uma rápida pesquisa no site da OAB SP http://www.oabsp.org.br/ e verificar: o nobre presidente não aparece como advogado. Para isso teria que passar no exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Porém a palavra “Advogado” pode ter sido editada pela TV de forma errônea.

Na matéria Lucas Pocay depois de mostrar sua moderníssima residência e seus aparelhos de eletrodomésticos de ultima geração como geladeira inteligente que reconhece a temperatura ideal conforme a necessidade, maquina de lavar roupas que reconhece sozinha o peso das roupas para lavar e até uma máquina moderna de café, mostrando a evolução dos eletroeletrônicos, a reportagem passa a divulgar uma ação muito importante da Prefeitura Municipal de Ourinhos, que foi a conquista de um campeonato pelos alunos da Robótica, que conquistaram vaga  para participar de um campeonato na China.

Não sei se foi “coincidência”, ou “muito prestigio” do atual Presidente da Câmara, mas o fato chamou a atenção do meio político por o nobre vereador estar em evidência junto de um projeto apoiado pela prefeitura sem qualquer participação sua.

Talvez “Lucas” não sabia que a sua entrevista seria editada junto a matéria de Robótica, já que o presidente apareceu na TV e em nenhum momento cumprimentou os alunos e professores pela brilhante conquista.

REPÓRTER NA RUA – AQUI A GENTE NÃO PARA!

Publicidade

Parceiros