CAPITÃO AUGUSTO ACOMPANHA PREPARATIVOS DO RODEIO BULLS

assessoria 19/11/2014 - 13:01:15 Cidade

Deputado eleito é o presidente de honra da festa que terá início nesta quinta-feira, 20

Na tarde de segunda-feira, 17, deputado federal eleito Capitão Augusto esteve presente no recinto de exposições Olavo Ferreira de Sá para acompanhar de perto a montagem da grande estrutura que está sendo preparada para os quatro dias da primeira edição do Rodeio Bulls de Ourinhos. Capitão Augusto foi eleito presidente de honra do rodeio e vem dando todo o suporte necessário aos organizadores, principalmente na área de segurança, para que o evento seja um sucesso de público.

Continua depois da Publicidade

Na sua visita ao recinto, o deputado esteve acompanhado dos empresários Erik Saliba e André Augusto dos Reis que realizam este evento por todo o país e apostaram em trazer o evento para a cidade, tendo em vista que ambos são de Ourinhos e acreditam no potencial da nossa região.

O presidente de honra e a comissão organizadora já receberam a confirmação da presença de diversas autoridades da região para a cerimônia de abertura nesta quinta-feira, 20, a partir das 20h. Prefeito, vereadores e demais lideranças terão um camarote exclusivo para acompanhar de perto todo o espetáculo programado que irá surpreender o público.

Uma das atrações da abertura oficial será o “Piromusical”, um show pirotécnico coreografado e sincronizado com uma faixa musical, inédito em Ourinhos.

O rodeio faz parte da Liga de Rodeio Nacional e o vencedor se credencia automaticamente para participar do Rodeio de Barretos. A boiada é da Cia Paulo Emílio, que tem como destaque a presença do clone do “Boi Bandido”, que ficou famoso após participação na novela “América” da Rede Globo.

Após a cerimônia de abertura, o público vai conferir um grande show da dupla Munhoz e Mariano. No dia 21, o palco será da dupla Carreiro e Capataz e no dia 22, um dos shows mais esperados: Pedro Paulo e Alex. Já no dia 23 (domingo) a programação tem início às 17h com a apresentação da Peppa Pig e do Alvin e os Esquilos para a criançada e para encerrar com chave de ouro tem a dupla Edson e Vinícius.

Os visitantes vão contar com uma grande praça de alimentação, cerveja Brahma e a presença do Londri Park para entreter a criançada.

Publicidade

Parceiros