PREFEITURA REALIZA RECAPE NA RUA BENJAMIN CONSTANT

Prefeitura M. de Ourinhos 19/11/2014 - 18:39:12 Cidade

O Governo Municipal iniciou a recuperação asfáltica da Rua Benjamin Constant, na Vila Moraes. A Prefeita Belkis Fernandes, acompanhada pelos vereadores Alexandre Dauage “Zoio” e Antônio Carlos Mazzetti “Tico e o Secretário Municipal de Obras José Roberto Barros de Carvalho “Betão”,  visitou as obras na manhã desta quarta-feira, 19.

         Belkis solicitou apoio da população para respeitar o tempo de cura do asfalto. “A Rua Benjamin Constant tem uma grande circulação de veículos diariamente, pedimos compreensão e atenção dos usuários da via para respeitar o período de recuperação do asfalto. Este transtorno dura no máximo 70 horas e o benefício para a malha asfáltica dura muito tempo”, destacou.

Continua depois da Publicidade

         Durante a visita, a prefeita conversou com diversos munícipes que elogiaram a iniciativa. O  morador  Carlos Alberto do Nascimento parabenizou o Governo Municipal pela ação. “As ruas da região estavam com problemas. Agora, diversas vias do bairro e próximas a Santa Casa estão com boa qualidade”, comentou.

         Apesar dos elogios de grande parte da população, a equipe de recapeamento tem sofrido com alguns problemas. A pasta de obras tem entrado em contato com os moradores das regiões que receberão o recapeamento antes do início das obras para alertar sobre os trabalhos e pedir colaboração. No geral, os munícipes têm colaborado, porém casos de  desrespeito às sinalizações continua, acontecendo.

         “Neste momento acabou de passar uma pessoa, tirou a placa de “trânsito impedido”, cantou pneu e fez uma manobra que prejudicou o asfalto recém realizado. A cidade tem problemas que estamos tentando corrigir, mas sem o apoio da população as obras de recapeamento não terão o efeito desejado”, frisou a prefeita.

         O Secretário de obras informou que assim que terminar o recape na rua, outras vias serão contempladas. “Dentro do nosso cronograma, a próxima rua beneficiada será a Miguel Vita. Depois partiremos para a Henrique Migliari, faremos o recapeamento de ponta a ponta. Na sequência atenderemos as ruas próximas à escola Racanello, na Vila Mano”, explicou Betão. 

Publicidade

Parceiros