COMÉRCIO FUNCIONARÁ ATÉ ÀS 17H NESTE SÁBADO

ACE Ourinhos 20/11/2014 - 09:56:30 Diversos

Já em clima de final de ano, os estabelecimentos comerciais de Ourinhos vão abrir as portas neste sábado, dia 22, em horário especial das 9h às 17h. Muitos lojistas estão aproveitando a oportunidade para promover grandes liquidações “pré-Natal” e renovar o estoque para o mês de dezembro.

No site da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos está disponível o calendário completo com os horários de funcionamento do comércio para este fim de ano, conforme acordo estabelecido entre os sindicatos patronal e dos empregados.

Continua depois da Publicidade

Entre os dias 11 e 23 de dezembro, as lojas atenderão os clientes das 9h às 22h, de segunda a sexta-feira. Nos sábados (dias 6, 13 e 20), o expediente será das 9h às 17h. No domingo, dia 21, o comércio também estará de portas abertas das 9h às 17h e no dia 24, das 9h às 16h.

Para o presidente do Sincomércio, Fred Correa Leite, a jornada de trabalho é necessária para atender o grande movimento gerado pelas compras natalinas. “O comércio de Ourinhos recebe consumidores de toda a região e precisamos aumentar os horários de atendimento para conseguir atender essa demanda. Como sempre, tivemos o apoio do Sindicato dos Empregados e fizemos um acordo que contemplou ambas as categorias. Além dos empresários que vão faturar mais com as vendas de Natal, os comerciários também sairão ganhando com o trabalho extra”, enfatizou Fred.

Publicidade

Parceiros