INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE VITRINE NATALINA TERMINAM NO DIA 29

ACE Ourinhos 20/11/2014 - 10:57:45 Noticias

O comércio de Ourinhos estará neste final de ano ainda mais decorado e atrativo para receber os consumidores de toda a região. Elaborado pela agência de viagens BRM Celebration, em parceria com o Conheça Ourinhos e apoio da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, o projeto “DecorArt” será realizado pela primeira vez na cidade com o intuito de fomentar a economia e o turismo na época mais importante do ano para o setor comercial.

O projeto DecorArt vai premiar as melhores vitrines com decoração natalina, levando em conta a sua beleza, sofisticação e criatividade. Serão avaliados apenas os estabelecimentos que fizerem inscrição até o dia 29 de novembro. Não serão aceitas adesões após o prazo limite. As avaliações acontecerão entre os dias 11 e 22 de dezembro por um júri especializado.

Continua depois da Publicidade

Associados da ACE Ourinhos e participantes do projeto Conheça Ourinhos têm desconto especial para participar do concurso. O investimento é de R$ 50,00. Para comerciantes não associados, o valor da inscrição é de R$ 70,00.

O prêmio para a empresa vencedora será um pacote de viagem para Buenos Aires com direito a acompanhante. O regulamento do concurso estará disponível no ato da inscrição, que deverá ser feita com um dos agentes da BRM Celebration ou na sede da ACE Ourinhos.

Mais informações pelo telefone (14) 3325-3039 ou 3026-2086.

Publicidade

Parceiros