SINDICATO DOS SERVIDORES REALIZARÁ ASSEMBLEIA PARA CAMPANHA SALARIAL NESTA SEXTA-FEIRA (21)

assessoria 20/11/2014 - 19:15:28 Diversos

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de Ourinhos dá início esta semana a mobilização da campanha salarial 2015. A primeira ação efetiva acontecerá na sexta-feira, 21 de novembro, às 18h, no Clube Atlético Ourinhense com a primeira assembleia geral com os funcionários da prefeitura e das autarquias municipais de Ourinhos.

Na ordem do dia, consta a leitura, discussão e votação da pauta de reivindicações da campanha salarial de 2015, que será encaminhada à prefeita Belkis Fernandes. Entre os itens presentes na pauta do Sindicato, estão a correção salarial, o aumento real além da inflação, manutenção de poder de compra dos salários, atualização do vale alimentação, entre outros pleitos que serão definidos em conjunto com a categoria.

Continua depois da Publicidade

Diferente dos anos anteriores, a diretoria do Sindicato dos Servidores optou em antecipar a assembleia geral para tentar garantir um avanço nos itens que irão compor a pauta da categoria e evitar que as negociações se arrastem até a database em 1º de março. “Como vamos apresentar as reivindicações ainda este ano ao Poder Executivo, acreditamos que a prefeita Belkis Fernandes terá total condição de realizar um impacto orçamentário já prevendo, principalmente, um reajuste salarial digno aos servidores dentro do que será decidido nessa assembleia”, afirmou o presidente Edinilson Ribeiro.

O presidente do Sindicato convida a todos os servidores a participar da assembleia no Clube Atlético Ourinhense. “É de suma importância que os servidores participem dessa assembleia, pois temos que estar cada vez mais unidos nesse momento para definirmos os valores dos salários e demais propostas que irão melhorar o nosso dia a dia nos serviços público. Queremos realizar um grande debate nessa assembleia para decidirmos uma pauta que atenda realmente os anseios dos servidores”, destacou Edinilson.

Publicidade

Parceiros