SERVIÇOS URBANOS CONCENTRA AÇÕES EM

Prefeitura M. de Ourinhos 20/11/2014 - 20:19:46 Cidade

         A Secretaria de Serviços Urbanos ao longo do ano realiza ações de limpeza em todas as regiões da cidade. Nesta semana, a ação do Governo Municipal está concentrada em áreas verdes e canteiros de grandes ruas e avenidas da cidade.

         Na última semana as ações da pasta foram concentradas na Vila Moraes. Já nesta semana, a equipe de limpeza intensificou os trabalhos na Av. Domingos Camerlingo Caló, R. Expedicionário e Av. Getúlio Vargas. Outros locais beneficiados recentemente foram a Praça da Catedral e Praça Mello Peixoto.

Continua depois da Publicidade

         Basicamente, a equipe de serviços urbanos tem efetuado a varrição, limpeza e pintura de guias e sarjetas. Esta iniciativa ocorre em parceria com a equipe da SAE. A ação faz parte do PIMC (Programa Integrado de Melhoria Contínua) lançado este ano pela Prefeitura.

         De acordo com o cronograma da pasta, os próximos locais contemplados pelos serviços serão a R. Joaquim de Azevedo, Av. Antônio de Almeida Leite e outras praças centrais. Segundo o Secretário de Serviços Urbanos Edson Carnevalle a intensificação dos trabalhos nas áreas centrais visa contemplar as festividades de final de ano.

         “Nesta época de final de ano recebemos muitos visitantes. Desta forma, intensificamos a limpeza de nossas áreas centrais para melhor receber os turistas e visitantes, bem como nossos munícipes. Vale ressaltar que ao longo do ano todo efetuamos também mutirões de limpezas  em diversas regiões da cidade para atender nossa população”, destacou Carnevalle.

Publicidade

Parceiros