Belkis recebe alunos da Unesp de Ourinhos

Prefeitura M. de Ourinhos 30/12/2014 - 17:13:22 Esportes

          Na última sexta-feira do ano, 26, a prefeita Belkis Fernandes recebeu no Gabinete da Prefeitura quatro representantes da Associação Atlética Acadêmica Ramon Valdez da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP).

         Os alunos da UNESP foram mostrar os troféus e os resultados do campus nos Jogos InterBotucatu, realizados na cidade de Botucatu entre os dia 20 e 23 de novembro. Mais de 10 mil estudantes de todos os campi da UNESP participarão deste grande evento.

Continua depois da Publicidade

         A competição é composto por 13 modalidades esportivas, envolvendo os alunos regularmente matriculados e formados nas unidades da UNESP participantes nas modalidades masculina e feminina de: Futsal, Basquete, Handebol, Vôlei de Quadra, Vôlei de Areia, Tênis de Quadra, Tênis de Mesa, na modalidade masculina de Futebol e nas modalidades individuais de Atletismo, Natação, Xadrez e Judô Além de uma modalidade experimental diferente a cada ano de evento.

         Os jogos são divididos em 2 divisões; a primeira composta por 12 atléticas e a segunda composta por 10 atléticas, onde, as duas primeiras colocadas sobem para a primeira divisão no ano seguinte, e as duas últimas da primeira caem para a segunda divisão. O campus de Ourinhos disputa a segunda-divisão e terminou a competição em terceiro lugar geral, apenas a 3 pontos do segundo colocado.

         Além da colocação geral, Ourinhos conquistou o 1º lugar em volei de areia masculino, 1º lugar em volei de quadra masculino, 1º lugar em judô masculino, 1º lugar em futsal feminino, 1º lugar no handball masculino, 2º lugar no futsal masculino. Além disto, a Atlética Ramon Valdez recebeu o prêmio de “Atlética Destaque”.

         A Prefeita Belkis parabenizou os alunos da UNESP de Ourinhos. “Estes universitários estão de parabéns. Um campus com apenas um curso, conseguiu um destaque em uma competição tão grande como esta. Assim, o nome de Ourinhos ganha mais uma vez destaque no Estado”, destacou.

Publicidade

Parceiros