Não sei de nada, não vi nada – E agora senhores vereadores?

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 22/01/2015 - 13:50:31 Noticias

Um dos Projetos de Lei encaminhado a Câmara Municipal de Ourinhos para ser votado em sessão “extraordinária” trata da definição do Perímetro do Núcleo Urbano Destacado “Loteamento Lago Azul”.

Porém o projeto colocado em meio a outros que tem prazos para serem  votados não é de conhecimento da maioria dos vereadores. O REPÓRTER NA RUA conversou com cinco vereadores que não sabiam nada sobre o referido projeto. Agora, o mais incrível é que nem mesmo o Presidente Tasca que assinou a pauta e o membro da mesa diretora Tico, não souberam explicar o que seria o projeto.

Continua depois da Publicidade

Pois bem, o REPÓRTER NA RUA conversou com algumas pessoas e tomou conhecimento que o projeto já está na Câmara desde 10/12/14, portanto poderia ser votado no ano passado. Já  pela prefeitura fomos informados que o referido projeto trata da legalização dos lotes para que seja criado o condomínio de chácaras.

Em conversa com a responsável por uma imobiliária que comercializa os terrenos, cada lote é vendido por R$ 200 mil, sendo este preço melhorado caso seja pago a vista, segundo ela vários lotes já foram vendidos. Agora ficam  as perguntas:

- Porque a necessidade de se votar a regularização de um loteamento em sessão extraordinária?

- Este projeto passou pelas comissões da Câmara?

- Como um projeto é colocado em pauta sem que em menos de 09 horas para ser votado, a maioria dos vereadores consultados não sabiam do que se tratava.

Informamos que tentamos contatos com mais dois vereadores, porém seus celulares estavam desligados.

Fica aqui nosso e-mail caso alguém possa passar melhores informações: reporternarua@hotmail.com

Publicidade

Parceiros