Inscrições para o Time do Emprego podem ser feitas até sexta-feira

Prefeitura M. de Ourinhos 22/01/2015 - 20:19:53 Diversos

Os interessados em participar do Programa Time do Emprego, oferecido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relação de Trabalho (SERT), tem somente até amanhã, 23 de janeiro, para se inscrever.

O Programa Time do Emprego tem como objetivo inserir o trabalhador no mercado de trabalho, através de técnicas que ajudarão nesta busca.

Continua depois da Publicidade

“O Time, ao contrário do que muitos pensam não é um curso de qualificação profissional, mas sim encontros que visam o aperfeiçoamento do trabalhador, por meio do marketing pessoal, do comportamento dos candidatos, entre outros pontos. Muitas vezes a pessoa possui uma qualificação, mas não consegue transparecer suas habilidades durante uma entrevista, daí a colaboração do Programa”, esclarece o secretário de desenvolvimento econômico José Claudinei Messias.

Para se inscrever no Time de Emprego é preciso estar desempregado, ter idade a partir de 16 anos e se dirigir até o PAT, localizado na Rua Monsenhor Córdova, nº 218, no período das 7h30 às 11h30 ou das 13h30 às 16h30.

As atividades terão início no dia 27 de janeiro, somando um total de 12 encontros, duas vezes por semana, nas terças e quintas, das 9h às 12h, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, localizada na Av. Altino Arantes, nº 589.

Publicidade

Parceiros