Com novidades gastronômicas e atrações culturais, Projeto Arte na Praça acontece neste sábado na Praça do Seminário

Prefeitura M. de Ourinhos 23/01/2015 - 20:16:14 Região

Iniciativa do Governo de Ourinhos, por meio do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com as Secretarias Municipais de Desenvolvimento Ecômico, Cultura e COMTUR, o Projeto Arte na Praça tem ocorrido neste mês de janeiro de modo itinerante, com o objetivo de divulgar o trabalho dos expositores em diversos bairros.

Continua Após Publicidade

Neste sábado, o Projeto Arte na Praça acontece na Praça Presidente Kennedy (Praça do Seminário), das 18 às 23h, com a exposição de artesanatos, como bonecas de pano, caixas porta jóias, brinquedos educativos feitos de madeira, mandalas em cipó, crochê, tricô; além da já tradicional feira gastronômica com diversas iguaria, incluindo pamonhas, espetinho e diversos doces. Assim como na última semana, a atração ficará a cargo do grupo “Mascarado do Forró”. 

A proponente do Projeto e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Fátima Perino, faz um convite aos artesãos que queiram fazer parte do Projeto. “Gostaria de convidar todos os artesãos e também aquelas pessoas que saibam fazer doces, salgados ou algo diferente para entrar em contato conosco, através do telefone (14) 3335-1911 e fazer parte do Arte na Praça. É um projeto muito bom e que tem dado um excelente resultado para todas as pessoas que expõem seus trabalhos.”

Publicidade

Parceiros