Restaurante é roubado em plena luz do dia no Jardim Santa Fé em Ourinhos.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 27/01/2015 - 16:53:46 Noticias

Quem sabe quando a vitima for um familiar de um político o nosso Governador possa atender a solicitação de enviar um maior efetivo para Ourinhos.

Em plena luz do dia, em uma avenida movimentada, mais uma vez um comerciante foi vítima de roubo nesta terça feira, 27/01/15, por volta das 14h30min, na Av. Henrique Pontara, no Jardim Santa Fé em Ourinhos. Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA a funcionária J. que trabalha no restaurante foi surpreendida por um elemento apontando uma arma (revólver niquelado) para a cabeça da mesma exigindo o dinheiro do caixa. O meliante estava acompanhado de outro elemento em uma motocicleta Titan, sendo os dois brancos com estatura aproximada de 1,70. Os meliantes levaram o dinheiro, cerca de R$ 120,00, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e até o momento não foi possível a identificação ou localização dos mesmos.

Continua depois da Publicidade

PRESÍDIO COM 1.600 DETENTOS

O REPÓRTER NA RUA vem já há alguns meses cobrando junto aos políticos que levaram votos na ultima campanha para deputado para que cobrem do Governador Alckmin o aumento de efetivo para nossa cidade e região. Depois que a cidade de Bernardino de Campos ganhou um presídio que hoje já tem cerca de 1.600 detentos, cresceu o numero de furtos e roubos em Ourinhos e região. Porém o efetivo ficou ainda menor com a aposentadoria de muitos policiais que não foram repostos. Pelo jeito somente a hora que as vitimas foram pessoas ligadas a políticos ou autoridades influentes em nossa cidade é que alguma coisa deve ser feita, por enquanto os prejuízos são só para os meros trabalhadores de bem que lutam para sobreviver em tempos de crise. Fica aqui mais uma vez o alerta registrado, cobrem o aumento de efetivo para uma melhor segurança em nosso município e região.

REPÓRTER NA RUA – AQUI A GENTE NÃO PARA!

Publicidade

Parceiros