Inscrições para o Curta Ourinhos terminam dia 31

Prefeitura M. de Ourinhos 27/01/2015 - 18:38:24 Cidade

9ª edição é considerada um marco para todas as edições

Termina neste sábado, 31, as inscrições para a 9ª edição do Curta Ourinhos, promovido pela Secretaria de Cultura e consolidado como um dos mais importantes festivais de cinema de curta e média metragem do interior paulista.

Continua depois da Publicidade

O festival acontecerá no período de 16 a 21 de março e tem como intuito apresentar ao publico alguns dos principais filmes de curta-metragem produzidos na atualidade, por meio de palestras, debates e oficinas que visam o incentivo à circulação da produção brasileira desse formato em Ourinhos, formando novos produtores e públicos.

O Curta Ourinhos 2015 já está sendo considerado como um marco para todas as edições, devido a quantidade de inscrições, com filmes de todo o Brasil e exterior, como Espanha e Argentina.

Para participar do festival é preciso se inscrever através do site curtaourinhos.com.br/curta, acessar o campo “inscreva-se” e optar por uma das seguintes categorias: Ficção, Não-ficção/Documentário, Animação e Regional.

O filme vencedor das categorias ficção, documentário e animação receberão R$ 3 mil reais cada. Já para a categoria regional o premio será de R$ 2 mil reais.

Publicidade

Parceiros