Mais de 7 mil votos em Ourinhos em 2014 e até o momento não cobrou pela segurança de nossa cidade

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 29/01/2015 - 15:22:54 Noticias

Por enquanto só podemos cobrar de quem já se encontra sentado em uma das cadeiras do legislativo estadual, pois o já deputado reeleito Mauro Bragato que foi o candidato mais votado em Ourinhos levando mais de 7 mil votos até o momento não protocolou sequer um requerimento solicitando do Governador Geraldo Alckmin providências quanto ao efetivo de Policiais Militares de Ourinhos. Só para se ter uma ideia, na data de ontem (28/01/15) houve uma movimentação nas transferências de Sargentos para todo o estado de São Paulo. A cidade de Lins recebeu 07 novos Sargentos enquanto Jaú recebeu 06. Já Ourinhos, cidade no mesmo porte das demais citadas, recebeu apenas 01 Sargento. Somente em 2014 cerca de 06 Sub Tenentes estão se desligando do batalhão de Ourinhos e em 2015 a projeção é que mais 05 Sub Tenentes reformem (aposetem). Isto é apenas um exemplo de como nosso Governador Geraldo Alckmin trata nossa ciade e nossa região. Não culpem os policiais se quando você precisar de uma viatura na porta de sua casa e ela demorar a chegar ou até mesmo não comparecer. Isto se deve a falta de efetivo que nossa região passa. Não culpem nossos comandantes que dentro das normas fazem a sua parte, porém dentro da “POLÍCIA MILITAR” tem regras a cumprir. Culpem sim deputados que receberam votos dentro na nossa cidade e que nada vem fazendo por nossa população.

DEPUTADOS ELEITOS DE NOSSA CIDADE E REGIÃO

Continua depois da Publicidade

A partir do dia 02/02/15, o Deputado Federal eleito Capitão Augusto assume a cadeira em Brasília. O Deputado mesmo sem assumir efetivamente o cargo já esteve em São Paulo onde cobrou diretamente o Governador quanto as questões de efetivo para toda a nossa região.

Já Ricardo Madalena assume a cadeira no legislativo em 01/03/15. Porém até o momento não se tem notícias que Madalena tenha entrado em contato com a Secretaria de Segurança Pública para tratar do assunto em nome dos milhares de votos que recebeu em toda a região.

O REPÓRTER NA RUA não vai se curvar as migalhas que nosso Governador vem mandando para Ourinhos e vai cobrar no momento certo junto aos deputados eleitos pela segurança de nossa população.

REPÓRTER NA RUA – AQUI A GENTE NÃO PARA!

Publicidade

Parceiros