Arte na Praça acontece novamente neste sábado na Praça do Seminário

Prefeitura M. de Ourinhos 29/01/2015 - 20:06:02 Cidade

 Devido ao sucesso do evento e comparecimento do público, o Projeto Arte na Praça acontece neste sábado, novamente na Praça Presidente Kennedy (Seminário), das 18 às 23h.

Além da já tradicional feira gastronômica que abrange as mais diversas iguarias, como churros, cachorro quente, bolachinhas, empadas, doces em geral; e da exposição de artesanatos diversos, o público poderá prestigiar a atração da noite com Val Lima e Luiz Carlos e participação de Zé Simões, tocando as melhores da música sertaneja raízes.

Continua depois da Publicidade

A novidade para este sábado é um curso gratuito que será ministrado pela artesã Sheila Zenie, de aplicação de fuxico em toalhas de lavabo.

Vale lembrar que o Projeto Arte na Praça é uma iniciativa da Prefeitura de Ourinhos, por meio do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com as Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico, Cultura e COMTUR.

Caso algum artesão ou gastrônomo queira fazer parte do projeto e expor seus produtos, basta entrar em contato pelo telefone: (14) 3335-1911.

Publicidade

Parceiros