Atletas de Karatê da SEMESPOR são destaque

Prefeitura M. de Ourinhos 05/02/2015 - 18:07:59 Artigos

Três atletas que treinam karatê na Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) foram destaques em uma das últimas edições de 2014 da Revista Budô.

         A revista divulga matérias das federações de karatê e judô.  A Budô é considerada uma das melhores revistas de artes marciais do país.

Continua depois da Publicidade

         Entre os atletas destaques da revista está Marcelo Keniti Tsunoce. O karateca ourinhense conquistou o primeiro lugar em quase todas as competições nos últimos anos.

         Uma das principais conquistas de Marcelo foi a Copa São Paulo de Karatê. O ourinhense ficou em primeiro lugar na competição que contou com 40 atletas na categoria

          Os karatecas da SEMESPOR José Augusto de Oliveira e Amanda Barizon Boarato também foram destaque na mesma edição da revista.         

         Karatê na SEMESPOR         

         Atualmente, 240 alunos estão matriculados no karatê da SEMESPOR.  Destes, 40 participam de competições de alto nível. Em 2014 os karatecas da SEMESPOR participaram de 14 eventos oficiais.

         Ao todo os atletas ourinhenses conquistaram 285 medalhas e 4 troféu. “Participamos do Campeonato Brasileiro com 11 atletas o que é um feito inédito na história do karatê ourinhense.  Esperamos que em 2015 possamos superar o número de medalhas e conquistas”, destacou o professor  de karatê Adilson Luiz de Oliveira.

            Inscrições:

         As inscrições para novos alunos estarão abertas até o final  de fevereiro e as aulas começaram no dia 24 deste mês.  Podem se inscrever adultos e crianças a partir de 8 anos. Mais informações no tel: 3322-5776.

Publicidade

Parceiros