Toshio é convidado para assumir cargo na CODASP.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 24/02/2015 - 14:36:20 Cidade

Prestigio em alta – O Engenheiro Toshio Misato (PSDB) foi convidado pelo Governador Geraldo Alckmin para assumir uma cadeira no 1º escalão da  diretoria da CODASP (Companhia de Desenvolvimento Agrícola do estado de São Paulo). Toshio teve o apoio do Deputado Arnaldo Jardim (PPS).

PR no salto alto?

Continua depois da Publicidade

Parece que a eleição do Capitão Augusto a Câmara Federal  acabou subindo na cabeça de alguns no chamado “tudo posso, to nem ai”. Algumas pessoas ligadas ao grupo do Capitão Augusto (PR) depois que o mesmo foi eleito estão “se achando” e a coisa não é por ai. Acho que já passou da hora do Capitão Augusto como líder do PR, chamar a atenção para isto. Humildade as vezes não faz mal a ninguém.

Dei a louca no Vereador? “Pau no PAC?”

Essa nem mesmo os membros do PT (Partido dos Trabalhadores) não entenderam. Durante pronunciamento na tribuna um vereador do PT acabou criticando as obras do PAC feitas no governo passado. Apesar de o programa ter contemplado munícipes com asfalto e canalizações, o vereador do PT não poupou criticas ao programa de melhorias que é a menina dos olhos da Presidente Dilma. Vai entender!

Contatos: reporternarua@hotmail.com

Publicidade

Parceiros