São Luiz sagra-se campeã da categoria especial do Campeonato Municipal Varzeano

Prefeitura M. de Ourinhos 24/02/2015 - 18:36:09 Esportes

 

        Ourinhos Atlético é campeão da categoria de Acesso  

Continua depois da Publicidade

        Na manhã do último domingo, 22, o Estádio Municipal Djalma Baia foi palco da decisão da categoria de Acesso e Especial do Campeonato Municipal Varzeano, promovido pela Secretaria de Esportes e Recreação (SEMESPOR).

         Na final da categoria de acesso, em um jogo multo movimentado e repleto de belas jogadas, a equipe Ourinhos Atlético venceu o time São Luiz pelo placar de 3 a 1. Levando assim, o título da divisão de Acesso. Ambas, as equipes classificaram para a categoria especial do campeonato Varzeano de 2015.

         Já na decisão da categoria especial, o jogo foi bastante acirrado, com muita marcação. O jogo terminou com o placar mínimo, 1 a 0. A equipe campeã foi Atlético São Luiz que desbancou na final o último campeão do torneio, o time Roque de Carvalho.

         A arquibancada estava lotada. Estiveram presentes prestigiando o evento a Prefeita Belkis Fernandes, os vereadores Roberto Tasca (presidente da Câmara), Alexandre Dias Florêncio (Enfermeiro), Alexandre Dauage (Zoio), Aparecido Luis (Cido do Sindicato) e Flávio Luiz Ambrozim, além do novo secretário de Esportes Evaldo Pereira Santos.

         As autoridades entregaram os troféus e medalhas para as equipes campeãs e vice-campeãs de cada categoria. A Prefeita Belkis parabenizou a organização e os atletas. “Foram grandes partidas, com belos lances e gols. Os jogadores estão de parabéns, por estar nas finais das respectivas categorias. É importante destacar também a organização da SEMESPOR, que mais uma vez promoveu este campeonato para incentivar a prática esportiva no nosso município”, parabenizou.

         O novo secretário de Esportes destacou que pretende dar atenção especial aos campeonatos para crianças e jovens, bem como as categorias de base. “Serão abertas as inscrições para o campeonato de futebol Menor (categorias sub 10, sub 12, sub 14 e sub 16), bem como do Municipal Varzeano de 2015, até a primeira quinzena de abril. Além disto, vale destacar que estão abertas as inscrições para o futsal da categoria adulta, da divisão especial e de acesso”, informou.

Publicidade

Parceiros