Atenção: Faltam só 2 dias para a MOVELAR

Prefeitura M. de Ourinhos 24/02/2015 - 18:44:13 Cidade

Na próxima quinta-feira, Ourinhos ganhará a 1ª Movelar- Feira de Móveis Planejados. Ao todo 33 expositores de Ourinhos e região estarão com estandes abertos ao público das 14h às 22h, com entrada franca.

         A feira, que será realizada no pavilhão da AIOR do arque Olavo Ferreira de Sá (FAPI), também contará com exposição de máquinas, tintas e outros equipamentos utilizados pelo ramo moveleiro. A Cerimônia de abertura oficial será às 20h e o evento  se estenderá até o dia 1º de março.

Continua depois da Publicidade

         A MOVELAR também terá workshops e palestras sobre máquinas, equipamentos para marcenaria e novas de tendências do ramo moveleiro.

         Vale lembrar que durante a abertura será entregue um veículo 0 KM para o vencedor da promoção “Amigo LEO” da Leo Madeiras. No sábado, dia 28, às 21h haverá o sorteio de um rack para home theater com painel para TV.

         Todos os visitantes da feira receberão um cupom nos estandes para depositar na urna do sorteio. Inclusive o móvel sorteado será produzido na própria Movelar, no domingo, 01 de março, no período da tarde.

         A Movelar é uma promoção da Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SEBRAE, SENAI, FIESP, Associação Comercial de Ourinhos (ACE), AIOR, e empresas moveleiras

Publicidade

Parceiros