Começa amanhã Primeira Feira da Indústria de Móveis de Ourinhos

Prefeitura M. de Ourinhos 25/02/2015 - 23:14:23 Noticias

        O setor moveleiro de Ourinhos e região está agitado por conta da 1ª MOVELAR  (Feira da Indústria Móveis), que começa nesta quinta-feira, 26. O evento será realizado no Pavilhão da AIOR, no Parque Olavo Ferreira de Sá (FAPI).

          Ao todo 33 expositores de Ourinhos e região estarão com estandes abertos ao público das 14h às 22h, com entrada franca, até o próximo domingo, 01 de março. A Movelar  também terá a exposição de máquinas, tintas e outros equipamentos utilizados pelo ramo moveleiro.

Continua depois da Publicidade

         Além dos expositores, contará com workshops e palestras sobre máquinas, equipamentos para marcenaria e novas de tendências do ramo moveleiro.

         A Cerimônia de abertura oficial do evento acontecerá amanhã às 20h. Vale lembrar que durante a abertura será entregue um veículo 0 KM para o vencedor da promoção “Amigo LEO” da Leo Madeiras.

          No sábado, dia 28, às 21h haverá o sorteio de um rack para home theater com painel para TV.
Todos os visitantes da feira receberão um cupom nos estandes para depositar na urna do sorteio. Inclusive o móvel sorteado será produzido na própria Movelar, no domingo, 01 de março, no período da tarde.

         A Movelar é uma promoção da Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SEBRAE, SENAI, FIESP, Associação Comercial de Ourinhos (ACE), AIOR, e empresas moveleiras da cidade.

         O Secretário José Claudinei Messias destaca que a realização da feira faz parte de um conjunto de ações para alavancar o crescimento do setor moveleiro de Ourinhos. “Detectamos um grande potencial de Ourinhos no setor moveleiro. Desta forma, o Governo Municipal em conjunto com seus parceiros, iniciou uma série de reuniões com empresários do ramo. Nossa intenção é tornar Ourinhos um pólo regional do ramo moveleiro, consequentemente gerando mais lucros e empregos para o município”, destacou.

Publicidade

Parceiros