Praça do Seminário recebe mais uma edição do

Prefeitura M. de Ourinhos 26/02/2015 - 18:16:49 Diversos

Acontece neste sábado, 28, mais uma edição do Projeto Arte na Praça. O evento acontecerá das 18h às 23h na Praça Presidente Kennedy (Praça do Seminário).

         No local, a população poderá apreciar de uma feira gastronômica, com diversos tipos de alimento, como por exemplo: pastel, tapioca, cupcake, açaí, yakissoba, churros, empadas, pizza, cachorro quente, além de suco e café e outras bebidas.

Continua depois da Publicidade

         O Arte na Praça conta também com cerca de 15 expositores do ramo artesanal. Na feira é possível encontrar filtros dos sonhos, adesivos para unhas, trabalhos em madeira, bonecas, brinquedos educativos, luminarias em PVC, toalhas de rosto e de mão, entre outros materiais artesais.

         Nesta edição, o artesão José Carlos Alves do Santos fará uma oficina de confecção de porta moedas com caixa de leite, revestida de tecido. Os interessados em participar deverão levar uma caixa de leite vazia e bem lavada. 

         A animação da noite ficará por conta do cantor Pedro Donizete, que já participou de outra edição do evento. O Projeto Arte na Praça de iniciativa da Prefeitura de Ourinhos, por meio do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com as Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico, Cultura e COMTUR.

Publicidade

Parceiros