Secretaria de Obras realiza diversas intervenções

Prefeitura M. de Ourinhos 27/02/2015 - 19:41:14 Diversos

            O Governo de Ourinhos, por meio da Secretaria de Obras, na manhã desta sexta-feira, 27, realizou diversas intervenções em distintos pontos da cidade.   As equipes da pasta realizaram serviços de limpeza de bocas de lobo, colocação de tubos em galerias pluviais, manutenção de guias e sarjetas e operação tapa-buracos.

         A equipe de limpeza e manutenção de bocas de lobo concentrou-se  no Jd. Itamaraty. Outra equipe da pasta esteve nas proximidades da Escola Maria do Carmo, no Jd. Matilde efetuando a manutenção de guias

Continua depois da Publicidade

         Nos últimos meses, a região do Jd. Ouro Verde e Centro de Ourinhos, Santa Fé, Vl. Soares, Jd. Matilde, COHAB, Jd. Santa Felicidade, Jd. Itamaraty , Vl. Boa Esperança e Vl. Sandano também receberam limpeza e reparos em guias e bocas de lobo.

         Já a equipe de galerias realizou a colocação de novos tubos na galeria pluvial próxima a Cerâmica Santa Bárbara, na Vila Odilon. A ação visa melhorar o escoamento de águas das chuvas, com a finalidade de evitar enchentes na região.

Operação Tapa-buracos         

         Enquanto aguarda a liberação dos recursos parlamentares. da esfera federal e estadual. para recapeamento asfáltico, o governo de Ourinhos continua com a Operação Tapa-buracos.

         Desta vez a equipe de asfalto da Secretaria de Obras realizou a operação na R. Alcides Chierentin no Jd. Anchieta. Ao longo da última semana outras ruas do Jd. Itamaraty e Pacheco Chaves também receberam o Tapa-Buracos.

Publicidade

Parceiros