Dedé Calheiro assume vaga na Câmara Municipal

MASSIVA 28/02/2015 - 16:36:57 Cidade

  1. ASSISTA O VIDEO

Registramos a presença do novo secretário geral adjunto da Câmara Municipal de Ourinhos, Dedé Calheiro, durante a abertura da 1ª MOVELAR, nesta quinta-feira, 26. Ele assumiu o cargo no início de fevereiro.

Dedé foi um dos 4 candidatos a prefeito de Ourinhos derrotados por Belkis nas últimas eleições municipais. Também se candidatou a deputado estadual em 2014. Sua maneira popular e carismática de fazer política ainda não lhe rendeu uma eleição, mas conquistou a simpatia da população e hoje Dedé é considerado nome forte na política local.

Nas primeiras sessões deste ano os vereadores tem divergido em relação ao regimento interno do Legislativo, causando alguns embaraços. Dedé deverá guiá-los neste e em outros assuntos legais.

O papel de orientar os edis em questões legais anteriormente era desempenhado pelo atual secretário de Administração, Antônio Carlos Gregório, funcionário público municipal de carreira, ex-vereador, ex-presidente da Câmara Municipal e catedrático em leis. Sua saída havia deixado uma gigantesca lacuna no legislativo ourinhense. Dedé chegou para resolver este problema.

Agência Massiva

Parceiros