Teatro Municipal exibirá filme “Mamonas pra Sempre”

Prefeitura M. de Ourinhos 04/03/2015 - 17:48:36 Região

O filme será exibido gratuitamente em três sessões

         Neste mês de março, completam 19 anos da morte da banda Mamonas Assassinas e, como forma de homenageá-los, a Secretaria de Cultura, em parceria com o Museu da Imagem e do Som-MIS, exibirá o filme "Mamonas pra Sempre",  em três sessões, no Teatro Municipal Miguel Cury, nesta quinta-feira, 05.

Continua depois da Publicidade

         As sessões serão às 10h, 15h e 20h, todas com entrada franca. O filme narra a história da banda que, em menos de dez meses, saiu do anonimato para se tornar um dos maiores fenômenos da música brasileira.

          Repleto de material inédito guardado pelas famílias, o filme resgata a trajetória do grupo, os desafios vencidos e a sua ascensão. Irreverentes, inteligentes, sarcásticos, mas, acima de tudo, extremamente criativos, os Mamonas viraram o país de cabeça para baixo enquanto se divertiam e uniam as famílias brasileiras.

         Após uma longa pesquisa, foi compilado um vasto arquivo de imagens, incluindo cenas do começo, bastidores e gravações dos próprios Mamonas em suas turnês e apresentações. O resultado de tudo isso é um filme único, com memórias que até hoje marcam a todos.

Publicidade

Parceiros