Secretaria de Obras realiza assentamento de tubos e construção de poço de visita na Vila São Francisco

Prefeitura M. de Ourinhos 04/03/2015 - 18:13:52 Cidade

 Serviços de tapa-buracos também estão em andamento 

Atendendo a solicitação da prefeita Belkis Fernandes, a Secretaria Municipal de Obras deu início ao assentamento de tubos e a construção de um poço de visita na Rua Alpino Burati, Vl. São Francisco.

Continua depois da Publicidade

Os serviços estão sendo finalizados e a obra está acontecendo em decorrência da grande quantidade de água que empoçava no local, como explica o secretário de obras Roberto Barros de Carvalho “Betão”. “Esse é um compromisso que a Prefeita assumiu em consertar o local, que era atingido pela falta de escoamento das águas e que acabava prejudicando a população, devido às erosões que se formavam. Com a construção desse poço os problemas serão cessados”.

O material e o maquinário utilizados na realização dos trabalhos estão sendo doados pela Cerâmica Santa Bárbara, localizada neste mesmo endereço.

Além dos serviços de galerias, a Secretaria Municipal de Obras tem dado continuidade à operação tapa-buracos para amenizar os problemas com o asfalto.

Na data de ontem, 03, as operações foram realizadas nos seguintes locais: Rua Cardoso Ribeiro entre a Rua do Expedicionário e Vereador Geraldo Bernardini; Rua Vereador Geraldo Bernardini entre a Rua Cardoso Ribeiro e Orlando de Azevedo; Rua José Pedroso entre Orlando Azevedo e Roberto Abujamra; Rua Osório Alves da Silva entre José Pedroso e João Hernandes; Rua João Hernandes entre Orlando de Azevedo e José do Patrocínio; Rua Ângelo Sedassari entre Ângelo Martins e

Moacir Cassiolato; Rua Moacir Cassiolato entre Ângelo Sedassari e Antônio da Silva; Rua Rubens Ribeiro de Moraes entre Moacir Cassiolato e Martins Quirino da Silva; Rua Martins Quirino da Silva entre Rubens Moraes e Aparecida Leide; Rua Antônio da Silva entre Martins Quirino da Silva e Moacir Cassiolato.

Nesta quarta-feira, os trabalhos estão concentrados nos acessos e Recinto da FAPI, além das principais ruas do Jardim Anchieta.

Publicidade

Parceiros