Comércio de Ourinhos funcionará até as 17h neste sábado

ACE Ourinhos 05/03/2015 - 12:22:33 Noticias

De acordo com o calendário da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, o comércio local atenderá os consumidores neste sábado, dia 07, e no próximo, dia 14, em horário ampliado, das 9h às 17h.

O atendimento especial acontece sempre nos dois primeiros sábados do mês, período em que o poder de compra do consumidor está maior, devido ao recebimento dos salários. Nos demais sábados, o horário de abertura volta ao normal, das 9h às 13h.

Continua depois da Publicidade

A expectativa é de que haja a retomada do consumo a partir desta semana, levando em consideração a queda nas vendas ocasionada pelo período de Carnaval. Os feriados no meio da semana são extremamente prejudiciais aos comerciantes, é praticamente uma semana perdida dentro de um mês complicado que é fevereiro. As vendas normalmente são normalizadas com a entrada do mês de março, tendo em vista que a maioria dos impostos do começo do ano já foi pago e os consumidores estão aptos a voltar a comprar.

Campanha – A ACE Ourinhos já está preparando sua campanha promocional para 2015. Os departamentos de marketing, jurídico e comercial estão alinhando os últimos detalhes para dar entrada no processo de legalização junto à Caixa Econômica Federal. A ação promocional deste ano terá grandes novidades e, assim como nos anos anteriores, sorteará vários prêmios para os consumidores que comprarem nas lojas participantes. Uma novidade é que, além dos clientes, os empresários também serão premiados.

A campanha deverá ser comercializada a partir do mês de abril. Já o sorteio está previsto para o mês de dezembro.

Publicidade

Parceiros