Atletas da SEMESPOR conquistam 1ª Etapa Liga Centro Oeste Paulista

Prefeitura M. de Ourinhos 05/03/2015 - 19:32:46 Esportes

A equipe de tênis de Mesa da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) participou da 1ª Etapa da Liga Centro Oeste Paulista, realizada no último final de semana no Ginásio do Colégio Criativo em Marília.

         A competição contou com 281 atletas de 10 municípios. Além dos ourinhenses, participaram mesatenistas de Marília, Assis, Birigui, Presidente Venceslau, São José do Rio Preto, Lençois Paulista, Bastos, Bauru e Osvaldo Cruz. 

Continua depois da Publicidade

         A equipe da SEMESPOR venceu a primeira etapa. Ao longo do ano serão 10 etapas da competição, inclusive Ourinhos sediará a 4ª,  7ª e 9ª etapa que acontecerão em 16 de maio, 26 de setembro e 07 de novembro.

         O técnico ourinhense Paulo Ramalho ficou muito satisfeito com o desempenho da equipe. “Já começamos o ano com o pé direito. A equipe está de parabéns pelo esforço e pela conquista desta etapa. Nossa expectativa é continuarmos desta forma para vencermos o campeonao”, destacou.

         Inclusão Social 

         Um dos destaques da equipe é a mesatenista Carla Rodrigues. A atleta de 30 anos, tem paralisia cerebral de nascença e treina na SEMESPOR a cerca de 5 anos, inclusive participando de várias competições.

         O professor Paulo destaca a dedicação de Carla. “Ela nunca falta aos treinamentos, é muito dedicada ao esporte. Além disto, ela já disputou campeonatos estaduais e outras competições com a equipe da SEMESPOR. Vale ressaltar que ela foi a única atleta cadeirante que participa regularmente da Liga Regional do Centro Oeste Paulista”, enfatiza.

         “O tênis de mesa é importante para o meu desenvolvimento.. Gosto de participar das competições e fazer parte da equipe, conheci muitas pessoas e todos me tratam muito bem. Os outros atletas da equipe me respeitam e gostam de treinar comigo”, afirmou Carla.

         A mãe da atleta, a senhora Florinda Arruda Rodrigues, acompanha a filha em todas as competições e ressalta que a prática esportiva trouxe muitos benefícios para minha filha. “Acompanho a Carla em todas as viagens e competições, é uma grande diversão. Ela está integrada com toda a equipe, se diverte bastante e ajuda no desenvolvimento motor dela”, finalizou. 

Publicidade

Parceiros