SEMESPOR recebe doação de material esportivo

Prefeitura M. de Ourinhos 06/03/2015 - 17:24:36 Cidade

         Nesta semana, o Secretário Municipal de Esportes e Recreção Evaldo Pereira Santos, acompanhado do coodenador de esportes Jean Marcelo Pereira se reuniram com o inspetor regional da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de São Paulo Carlos Alberto Scatolin.

         Na oportunidade, o inspetor regional efetuou uma doação de material esportivo aos representantes da SEMESPOR. A pasta foi beneficiada com bolas de diversas modalidades esportivas, uniformes para as equipes, entre outros equipamentos.

Continua depois da Publicidade

         O inspetor regional explicou que a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude repassa para as inspetorias uma quantidade de material esportivo que deve ser repartido entre os municípios da região.

         No caso, Ourinhos está na mesma região de Bernardino de Campos, Chavantes, Campos Novos Paulista, Espírito Santo do Turvo, Ibirarema, Ribeirão do Sul, Salto Grande, São Pedro do Turvo, Santa Cruz do Rio Pardo e Timburi. Todas as secretarias de esportes destas cidades também foram contempladas com diversos materiais esportivos.

         O secretário municipal de esportes agradeceu a doação. “Agradecemos pelo repasse deste material que será muito importante no cotidiano de treinamentos das nossas equipes, bem como na realização de campeonatos municipais”, agradeceu. 

Publicidade

Parceiros