Corpo de Bombeiros de Ourinhos ganhará novas instalações

Prefeitura M. de Ourinhos 06/03/2015 - 18:31:14 Noticias

Belkis se reuniu em São Paulo com comando estadual do órgão. Obra está orçada em R$800 mil.

   Na última quarta-feira, 4, a prefeita Belkis Fernandes cumpriu agenda em São Paulo, onde participou de importante reunião no sede do comando do Corpo de Bombeiros de São Paulo para discutir a construção de uma nova sede para os Bombeiros de Ourinhos.

Continua depois da Publicidade

   Participaram da reunião o Comandante Geral Coronel Marco Aurélio Alves Pinto, o Comandante dos Bombeiros do Interior  Coronel José Luiz Salomão, o Comandante do 10º Grupamento em Marília,
Tenente Coronel Miguel Ângelo Minozzi, a Comandante dos Bombeiros de Ourinhos Tenente Camila Beniti Ribeiro e o subcomandante do grupamento de Marília Major Ricardo Justino.
   Ao final da reunião ficou decidido que será realizado um projeto, que deve prever a construção de um novo prédio para abrigar o posto de Ourinhos, no mesmo endereço atual. Vale ressaltar que anteriormente a ideia era reformar o local, mas os custos seriam maiores, por se tratar de prédio antigo.

   “Saímos satisfeitos da reunião, pois agora será realizado um projeto moderno, nos padrões atuais do Estado, incluindo instrumentos para reúso da água e uso de energia solar”, contou a prefeita Belkis.
   O orçamento previsto para a construção é de R$800 mil. “Queria mais uma vez agradecer o deputado, que afirmou que continuará na batalha para nos ajudar a viabilizar uma parte desse recurso junto ao Governo do Estado. Acredito que poderemos utilizar também recursos do FUNABUR”, ressaltou a prefeita. 

Publicidade

Parceiros