Imagine Brazil está com inscrições abertas

Prefeitura M. de Ourinhos 17/03/2015 - 18:21:22 Região

Ourinhos receberá etapa do evento no dia 24 de maio no Teatro Municipal Miguel Cury  

         O Imagine Brazil, competição internacional de música, está com inscrições abertas até dia 23 de março, em todo o estado de São Paulo.  O Festival inédito no país visa a promoção, interação, criatividade e diversidade de jovens entre 13 e 21 anos de todos os estilos musicais.

Continua depois da Publicidade

         O Festival é um novo conceito em competições musicais, realizado pela Organização Social de Cultura Amigos do Guri, gestora do Projeto Guri. Serão ofertados prêmios e experiências de carreira para participantes.

         O evento promove o contato com diferentes culturas numa mistura de gêneros -- rock, jazz, hip hop, sertanejo, rap, música erudita, gospel, reggae e samba, neste primeiro semestre de 2015.

         Podem se inscrever solistas ou grupos de até 8 pessoas, que devem preencher um formulário via site e enviar uma mídia de vídeo ou MP3 para a organização.

         O Imagine Brazil será realizado em três etapas, entre fevereiro e julho: inscrições e pré-seleção dos materiais recebidos, semifinais regionais (no interior paulista) e final (na capital paulista). Ourinhos sediará a etapa semifinal regional em 24 de maio no Teatro Municipal Miguel Cury.

Publicidade

Parceiros