Belkis recebe a visita do Chefe da 6ª Circunscrição de Serviço Militar de Bauru

Prefeitura M. de Ourinhos 19/03/2015 - 18:55:42 Diversos

Na manhã de ontem, 18, a prefeita Belkis Fernandes recebeu em seu gabinete a visita do chefe da 6ª Circunscrição de Serviço Militar de Bauru tenente coronel Marcos José de Oliveira Carioca, acompanhado do sub-chefe da 6ª CSM Ten Cel Álvaro e o delegado da 14ª Junta de Serviço Militar de Ourinhos 2º Ten Dilmarque Mariano da Silva.

Continua Após Publicidade

De acordo com o Coronel, a visita ocorreu em virtude da inspeção realizada em Ourinhos e da parceria com a Prefeitura. “Vimos para Ourinhos realizar uma inspeção na nossa Delegacia de Serviço Militar e na Junta para verificar o andamento dos trabalhos. E o objetivo da nossa visita no gabinete da Prefeita é justamente para estreitar os laços com a Prefeitura para melhorar cada vez mais a nossa relação e manter sempre firme essa parceria”.

Durante a visita a prefeita e também presidente da Junta Militar Belkis Fernandes agradeceu pela presença de todos e destacou a união entre os órgãos. “A visita deles é sempre muito bem-vinda e isso só faz crescer o relacionamento em uma esfera superior, uma vez que, em nossa cidade já temos uma aproximação muito grande com a Junta e também com o Tiro de Guerra. Aqui o Exército está bem unido e nós estamos sempre os apoiando e vice-versa”.

Publicidade

Parceiros