Inscrições para o Imagine Brazil foram prorrogadas até o dia 30 de março

Prefeitura M. de Ourinhos 23/03/2015 - 19:08:52 Região

As inscrições para a competição internacional de música (Imagine Brazil) foram prorrogadas até o dia 30 de março, em todo o Estado de São Paulo. O Festival é um novo conceito em competições musicais, realizado pela Organização Social de Cultura Amigos do Guri, gestora do Projeto Guri.

Inédito no país, o Festival tem como intuito promover a interação, criatividade e diversidade de jovens entre 13 e 21 anos de todos os estilos musicais, além de promover o contato com diferentes culturas numa mistura de gêneros rock, jazz, hip hop, sertanejo, rap, música erudita, gospel e samba, neste primeiro semestre de 2015.

Continua depois da Publicidade

Para se inscrever é necessário ser solista ou ter grupo de até 8 pessoas e preencher um formulário via site: http://br.imaginefestival.net/pt/bands/register-band/ e enviar uma mídia de vídeo ou MP3 para a organização.

O Imagine Brazil será realizado em três etapas, entre fevereiro e julho: inscrições e pré-seleção dos materiais recebidos, semifinais regionais (no interior paulista) e final (na capital paulista). Serão ofertados prêmios e experiências de carreira para participantes.

Ourinhos sediará a etapa semifinal regional em 24 de maio no Teatro Municipal Miguel Cury.

Prêmios e experiências de carreira

Serão selecionados até 50 grupos ou artistas para disputar as semifinais em 5 cidades do interior paulista. Os 10 escolhidos para a grande final, que acontece dia 4 de julho, em São Paulo (SP), concorrem a um instrumento da Yamaha, gravação de um EP, além de participar da Final Internacional do Imagine com todas as despesas pagas pelo concurso na Croácia, em 2016.

O vencedor internacional ganha ainda um plano de negócios, com sessão de fotos, gravação de músicas e consultoria para o desenvolvimento da carreira.

Publicidade

Parceiros