31º BPMI comemorou aniversário nesta terça feira.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 24/03/2015 - 01:18:56 Noticias

O 31º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior) de Ourinhos comemorou nesta terça feira, 24/03/15, mais um aniversário (29 anos),  Comandado pelo Tenente Coronel Milton Roberto Dudas, a festa contou com a apresentação do efetivo do CPI 4 de Bauru que agrega as principais cidades do oeste do estado.

As festividades começou logo pela manhã  com um café da manhã servido na sede do 31º BPMI na Vila Perino. Na sequêmcia a corporação seguiu para a ADPM – Associação Desportiva da Polícia Militar, onde com a presença de convidados e da imprensa os policiais apresentaram  Treinamento Teórico com o Major Cássio da ROTA de São Paulo.

Continua depois da Publicidade

Ao término, o Major Cássio presenteou o Batalhão com o Braçal da ROTA e recebeu do Tenente Coronel Dudas uma singela homenagem através de uma placa comemorativa.

Dando sequência aconteceu uma apresentação das Equipes de Força Tática na quadra poliesportiva do ginásio. Ao final foi realizado um treinamento prático onde foi feita uma simulação de distúrbio em via pública com a participação da Cavalaria, Canil e do Corpo de Bombeiros

Com a participação de convidados e da Prefeita Belkis Fernandes foi servido nas dependências do salão do clube dos Comerciários um delicioso almoço. Já por volta das 14 horas, todo o efetivo com as guarnições táticas  se deslocaram para a Praça Mello Peixoto, onde o efetivo após ouvir do comando os agradecimentos seguiram para operações de abordagem em bairros de Ourinhos e por varias cidades que compõem o 31º BPMI.  A Equipe TOR e o helicóptero Águia deram apoio nas operações. Mais de 100 policiais das cidades de Bauru, Marília, Jaú, Assis e Paraguaçu Paulista participaram desta operação.

REPÓRTER NA RUA – AQUI A GENTE NÃO PARA!

Publicidade

Parceiros