Comércio funcionará até às 17h na véspera da Páscoa

ACE Ourinhos 26/03/2015 - 10:34:05 Noticias

Com o intuito de oferecer mais tempo e comodidade aos consumidores, o comércio de Ourinhos estará de portas abertas no sábado, dia 04, em horário especial das 9h às 17h. O tempo extra poderá ser bem aproveitado por quem deixou as compras de Páscoa para a última hora esperando as tradicionais liquidações dos ovos de chocolate.

Vale lembrar que no feriado do dia 03 (sexta-feira), o comércio de Ourinhos estará fechado, bem como no dia 21 (Tiradentes).

Continua depois da Publicidade

A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos afirma que o funcionamento na véspera do Domingo de Páscoa é importante para os lojistas, tendo em vista que esta é a primeira data comemorativa do calendário comercial e muitos comerciantes estão apostando nela para alavancar as vendas. “Para alguns setores, a Páscoa acaba sendo um verdadeiro Natal, como é o caso das lojas especializadas em chocolates, por exemplo. Como a cidade receberá muitos visitantes de fora no feriado prolongado, não poderíamos deixar os consumidores sem opções de compra na véspera de um dia tão importante. Muita gente vai aproveitar esse sábado para comprar aqueles produtos que faltaram para a comemoração e domingo”, explica Dirceu Moreira, do departamento comercial da ACE.

O comércio demonstra otimismo com relação às vendas dos produtos de Páscoa. A expectativa é de um aumento de 5% nas vendas com relação ao mesmo período do ano passado. Neste ano, porém, os consumidores terão que desembolsar um pouco mais, pois o preço do ovo de chocolate ficou 6, % mais caro em 2015, em comparação com o ano passado.

Publicidade

Parceiros