Final de semana esportivo será agitado para atletas ourinhenses

Prefeitura M. de Ourinhos 27/03/2015 - 17:17:34 Cidade

O final de semana esportivo será bastante movimentado para Ourinhos, atletas da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) participaram de diversas competições nos próximos dias.

         Já na sexta-feira, 27,  a equipe de futsal masculino joga pela  Copa TV Tem da modalidade em Chavantes. Ourinhos enfrentará Santa Cruz do Rio Pardo, às 19h30.

Continua depois da Publicidade

         No sabádo, 28, a equipe de atletismo da SEMESPOR estará em Jaú para disputar o Campeonato Estadual Sesi São Paulo de Iniciantes, Pré-mirim e Mirim da modalidade.

         A competição é promovida pelo Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP), em parceria com a Federação Paulista de Atletismo. O torneio de Jaú faz parte Circuito Estadual Sesi-SP/FPA.

         O Circuito acontecerá ao longo do ano em São Paulo em oito etapas, sendo a primeira disputada em Jaú. Após as fases da competição que vão de março a outubro, a categoria mirim deve disputar em novembro duas semifinais, uma em Campinas e outra em Bauru.

          A grande final será em Piracicaba. Para as duas etapas semifinais se classificam os 30 melhores resultados por prova do ranking elaborado com os resultados do circuito. Para a etapa final, são classificados os 16 melhores resultados em provas individuais e os quatro melhores revezamentos de cada uma das duas etapas semifinais.

         Continuando a programação esportiva do final de semana, no domingo, 29, a equipe de vólei adaptado de Ourinhos participa da Liga de Voleibol Campeonato Paulista, em Campos Novos Paulista.                   

         Seletiva Nacional Karatê        

         O karateca da SEMESPOR José Augusto de Oliveira Neto representará Ourinhos na Seletiva Nacional da modalidade que acontecerá em Blumenau neste sábado e domingo. A seletiva dá vaga para o sulamericano que será disputado no meio do ano em Santiago no Chile.

Publicidade

Parceiros