Serviço de Residências Terapêuticas promove manhã musical aos moradores

Prefeitura M. de Ourinhos 27/03/2015 - 17:22:51 Cidade

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Serviço de Residências Terapêuticas promoveu na terça-feira, 24, uma manhã musical aos moradores.

O evento ocorreu na Praça da Vl. Margarida e contou com a participação e apoio do Supervisor e estagiários do curso de Enfermagem das Faculdades Integradas de Ourinhos (FIO), que levaram instrumentos musicais, além das pessoas que passavam pelo local.

Continua depois da Publicidade

Para a enfermeira coordenadora dos Serviços de Residências Terapêuticas Patrícia Alencar, é importante oferecer aos moradores momentos de descontração e o convívio social. “Nosso objetivo é sempre priorizar o bem estar de cada morador e proporcionar a interação social. Foi perceptível a alegria deles em poder interagir com as pessoas. Agradeço a participação de todos para que juntos possamos promover a liberdade e resgatar esse convívio social aos moradores”.

Em virtude de residirem em casas separadas, à manhã musical aos moradores do sexo masculino ocorreu na própria residência.

Ainda neste domingo, o SRTs fará uma comemoração aos aniversariantes do mês, tanto funcionários, quanto moradores, na residência feminina.

Publicidade

Parceiros