Língua da sogra: Câmara Municipal ou Casa das Prima?

Assessoria 28/03/2015 - 21:16:14 Artigos

Acostumados com trambiques, mexericos, conversinha mole e muito batom, rímel e gelzinho pro fiofó, os veriadô de Corvorinhos desta vez resolveram encher o saco dos fofoqueiros da cidade. É uma mentira atrás da outra.

Depravação e xingamento na pista de istripitisi da Câmara é o que não falta. Tudo por que os fofoqueiros não quiseram fazer propaganda dos "programinhas" das prima. Isso é coisa do "demo" e os fofoqueiros são contra o pecado.

Continua depois da Publicidade

Eita povo mentiroso e sem educação! Até entrevista escrita em papel de pão tão dando. Tudo porque um dos língua preta tirou uma foto do cafetão da Casa bem na hora H. Mas o tiro dos engravatados que usam fio dental atochado no rabo saiu pela culatra, em Corvorinhos palavra de fofoqueiro vale mais que gemido de meia dúzia de rapariga. O povo daqui é "preconceituoso"...tuc!

Como se não bastasse a extorsão que tentam diariamente realizar no Executivo Municipal oferecendo aprovação de projetos de lei em troca de cargos, comissões e benesses... Pausa: baixou um espírito na Marikota e ela resolveu escrever difícil... Continua: agora o alvo do bando são os que lutam contra as falcatruas realizadas pelas "véia di programa".

Logo a sogra, protegida com estaca de madeira, alho e vestida com uma burca, volta com mais novidades direto da Casa da Luiiiz Vermeia de Corvorinhos. O espião que ela colocou lá tá doido pra mandá mais fofoca pra Marikota escrever. E o homi da Lei amigo dela só tá de olho.

Publicidade

Parceiros